terça-feira, 27 de abril de 2010

A nossa querida aluna Idalina

A Idalina está em recuperação no hospital após uma cirurgia. Esperamos as suas melhoras e desejamos que volte com a sua boa disposição habitual.

Ela deixou-nos uns trabalhos lindos,como prova de amizade. Aqui vão as fotos dos trabalhos dela e desejamos que fique BOA muito depressa. Tomem atenção aos pormenores, onde está o gato lindo?

Tantos Tecidos

É só para avisar

Temos tantos tecidos para trabalhar! É só para avisar, vamos ter que trabalhar durante muito tempo para poder usar os muitos e lindos tecidos que vamos recebendo.

Quem deu? Muita gente amiga, mas temos que nomear o nosso padrinho querido, Morais Ferreira e a D. Emília que teve a amabilidade de nos enviar mutios tecidos com os quais vamos, de certeza fazer trabalhos lindos.

Não seria uma boa ideia fazer uns trabalhos de agradecimento a estes nossos amigos? Vamos  pensar nisso?

Aula de 26 de Abril de 2010

Nesta aula tivémos uma aluna nova - a Irene, que é holandesa e uma simpatia. Estão a ver? As nossas aulas estão a ter um renome internacional :)

Estivémos a ver os blocos de patchwork que foram trazidos pelas alunas e qual a forma de os juntar.
Programámos os próximos trabalhos tendo em vista a execução de alguns com interesse para cada uma das alunas.
Resumo das aulas em fotografias?
Aqui vão:

A Alexa recebeu um presente

Durante o jantar a Alexa recebeu um presente como agradecimento de todos pelo seu excelente trabalho em prol de Benfica.A boa disposição era muita como se pode ver pelasfotografias.
Por favor, consultem o blog e mais importante que isso, façam a vossa parte - DIVULGEM-NO

Jantar de comemoração do 1º aniversário do blog Retalhos de Bem-Fica

No dia 24 de Abril houve um jantar de comemoração do 1º aniversário do blog Retalhos de Bem-fica.

Foi um jantar muito animado onde estiveram a criadora do blog, a Alexa, redactores do mesmo, familiares e amigos. Alguns dos alunos da Unisben estiveram presentes e o nosso querido amigo Lila, como sempre, tirou umas fotografias excelentes. Aqui estão algumas